"DmC Devil May Cry" receberá extra "Vergil's Downfall" em 5/3
O extra "Vergil's Downfall" para "DmC Devil May Cry" ganhou data de lançamento: 5 de março no PlayStation 3 e PC e no dia seguinte (6) no Xbox 360. O pacote vai custar US$ 8,99 (o equivalente a 720 MS Points no console da Microsoft).
"Vergil's Downfall" contará a história secreta de Vergil, o irmão gêmeo de Dante que apareceu como principal vilão em "Devil May Cry 3: Dante's Awakening", além de trazer armas inéditas, mais inimigos e uma nova lista de combos para executar.
Também foi informado que o extra "Bloody Palace Mode", que adiciona 100 fases de sobrevivência repletas de demônios, está disponível gratuitamente, bem como os pacotes de armas "Gold", "Bone" e "Samurai", que foram oferecidos como bônus de pré-venda em lojas e agora estão à venda por US$ 0,99 cada.
Mundo duplo e demoníaco
"DmC Devil May Cry" é o primeiro jogo da série produzido no ocidente. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram feitos internamente pela Capcom, no Japão.
A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.
O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um 'caçador de demônios', mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory.
"DmC Devil May Cry" já está disponível para PlayStation 3, PC e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.