"The Witcher 3: Wild Hunt" terá versão para PlayStation 4
A produtora CD Projekt RED confirmou que seu próximo jogo, "The Witcher 3: Wild Hunt", terá uma versão para o recém-anunciado PlayStation 4. O jogo será lançado em 2014.
"É realmente um prazer cooperar com a Sony. A visão artística e tecnológica da CD Projekt RED e as capacidades do PlayStation 4 vão fazer de 'The Witcher 3' um verdadeiro RPG da nova geração. Com esse hardware e nossa nova engine, não há limites para o que podemos criar no processo de dar vida a nossa visão para o mundo de fantasia negra de Geralt", disse Adam Kiciński, diretor executivo da CD Projekt.
Além do PlayStation 4, "The Witcher 3: Wild Hunt" também estará disponível para PC e "todas plataformas com tecnologia de ponta que estiverem no mercado".
VEJA O PRIMEIRO TEASER DE "THE WITCHER 3: WILD HUNT"
Caçada selvagem
"The Witcher 3: Wild Hunt" trará o feiticeiro de cabelos brancos Geralt de volta, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.
Diferente dos "Witcher" anteriores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos e se passará em um enorme mundo aberto. Para atravessar este vasto cenário, será preciso cavalgar entre 30 e 40 minutos. Outras opções de transporte incluem caminhar, usar barcos e, claro, 'viagens rápidas' entre pontos já visitados.
Geralt também terá várias missões paralelas para cumprir: são previstas cerca de 100 horas em aventuras, além de atividades paralelas como criação de itens, caça a recompensas e batalhas contra monstros diversos.
Uma mudança aguardada pelos fãs diz respeito ao papel de Geralt no mundo do jogo: com suas memórias de volta, o bruxo está cansado de lutar pela causa dos outros e partirá em busca de seu verdadeiro destino, a Caçada Selvagem. No caminho, precisará encontrar seus amigos e se envolverá nas maquinações políticas de Skellidge, Novigrad e da No Man's Land. O feiticeiro também terá que enfrentar a invasão dos Nilfgaardian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.