EA demite funcionários do estúdio de "Army of Two: The Devil's Cartel"
A Electronic Arts demitiu funcionários de suas instalações em Los Angeles, Montreal e "em outras localidades menores". Frank Gibeau, presidente da EA Labels, confirmou "um número não específico de demissões em múltiplas unidades" na quinta-feira (21).
Em um comunicado no site oficial da EA, Gibeau declarou que os cortes são parte da transição entre os consoles atuais e os próximos.
No Canadá, os cortes afetaram o estúdio Visceral Montreal, que atualmente trabalha em "Army of Two: The Devil's Cartel" para PS3 e Xbox 360.
Segundo Marc D'Amico, líder de VFX de "Devil's Cartel", toda a equipe do estúdio foi demitida na quinta (21). A EA, até o momento, não confirma a informação.
Já em Los Angeles, os estúdios afetados incluem a BioWare Victory e a Danger Close, produtora dos recentes "Medal of Honor" - franquia descontinuada pela EA após a baixa performance comercial de "Warfighter", de 2012.
"Army of Two: The Devil's Cartel" sai em 26 de março, para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.