Topo

Square Enix registra a marca "Deus Ex: Human Defiance"

do Gamehall

28/02/2013 20h40

A série de tiro e espionagem futurista da Square Enix "Deus EX" teve mais uma marca registrada pela produtora, o que pode significar uma sequência do último jogo lançado da série, "Human Revolution". 

Segundo o site NeoGAF, o registro foi confirmado na última terça-feira (26) no escritório de marcas e patentes europeu OHIM, mas nenhuma informação foi divulgada.

Assim, o registro não deixa claro se o título se refere a um novo jogo na série, do nome do filme que está em produção pela CBS ou até uma edição especial de "Human Revolution" para o Wii U e consoles da próxima geração.

Procurado pelo site da revista oficial do Xbox no Reino Unido, um representante da produtora na Europa disse que "não poderia responder por isso".

Tiro e espionagem futurista

Em "Deus EX: Human Revolution", o ex-policial Adam Jensen, sofre um terrível atentado e tem boa parte de seu corpo reconstruída com implantes robóticos.

Ele deve lidar com o sumiço de cientistas da empresa em que trabalha e também com misteriosos atentados que ocorrem pelo mundo.

A mecânica combina o melhor de diversos mundos, com empolgantes partes de tiro com visão em primeira pessoa, trechos de stealth que lembram "Metal Gear Solid" e conversas e elementos de RPG que remetem a clássicos do gênero como "Mass Effect 2" e "Elder Scrolls IV: Oblivion".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DEUS EX: HUMAN REVOLUTION"

  •