Desenvolver para o PS4 é mais fácil que para o PS3, diz produtor de "Grid 2"
Falando ao site da revista britânica Edge, Clive Moody, produtor executivo sênior da Codemasters (da série "Grid"), disse que desenvolver para o PlayStation 4 é mais fácil que para o seu antecessor.
"O consenso geral entre o nosso grupo é que a arquitetura [do PlayStation 4] é um pouco mais fácil de compreender. Não é segredo que o PlayStation 3 tinha uma arquitetura bem complicada e que exigiu tempo de vários produtores para entender como extrair o melhor dele", explicou Moody.
O produtor também disse que, com a arquitetura do PlayStation 4, é mais fácil obter os resultados desejados, e que a Codemasters pretende criar experiências que tragam grandes adições aos jogadores.
Foi dito ainda que "Grid 2" é um jogo pensado para a atual geração de consoles, ou seja, possivelmente ele não vai ter versão para PlayStation 4.
Corridas de rua
"Grid 2" é sequência do premiado "Race Driver: Grid", de 2008.
O jogo utiliza a versão mais avançada do motor gráfico EGO, o mesmo de "Dirt 3" e "F1 2012".
O game terá corridas em diversas cidades ao redor do mundo, como Paris, Chicago e Abu Dhabi. Na garagem, "Grid 2" contará com veículos icônicos de diversas épocas, de montadoras dos EUA, Europa e Ásia.
"Grid 2" sai em 2013, com cópias para PC, Playstation S3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.