"Far Cry 3: Blood Dragon" aparece na Classificação Indicativa brasileira
A Ubisoft está trabalhando em algum tipo de continuaçao para "Far Cry 3", ao menos é o que indica o Ministério da Justiça do Brasil, que divulgou na página da Classificação Indicativa o título "Far Cry 3: Blood Dragon".
A classificação etária foi publicada no Diário Oficial da União em 18 de janeiro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Não se sabe se "Blood Dragon" é uma expansão, continuação um um título por download relacionado a "Far Cry 3". O jogo de tiro, lançado em dezembro de 2012, foi um sucesso de vendas e de crítica - levou, inclusive, o título de melhor jogo do ano em UOL Jogos.
Jeffrey Yohalem, roteirista de "Far Cry 3" disse ao site Joystiq que está trabalhando em algo que "vai surpreender os fãs do jogo quando for anunciado".
Até o momento, a Ubisoft não fez nenhum anúncio oficial sobre "Far Cry 3: Blood Dragon".
Ilha infernal
Ambientado em uma ilha tropical, "Far Cry 3" coloca o jogador diante de bandidos sedentos por sangue, no papel de Jason Brody, um protagonista bastante incomum, que começa como um playboy mimado mas se transforma em um guerreiro durão ao longo da aventura.
PARA DOWNLOAD?
Suposta arte de capa sugere que "Blood Dragon" é um game por download.
O herói precisa resgatar sua namorada e amigos das garras dos vilões enquanto luta em uma ilha, que é um cenário aberto e cheio de detalhes prontos para serem explorados da maneira que o jogador desejar.
Em sua jornada, Jason precisa caçar e conquistar territórios, com liberdade para cumprir suas missões da maneira que preferir: como um "Rambo" cheio de explosivos ou atacando como um predador furtivo, disparando flechas e cortando gargantas.
O jogo também conta com modalidades competitivas, uma campanha cooperativa online - que narra uma aventura paralela aos eventos principais de "Far Cry 3" e um robusto editor de mapas.
"Far Cry 3" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.