Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya
A designer Kim Swift, que trabalhou em "Portal" e "Quantum Conundrum", anunciou que seu próximo jogo será exclusivo para Ouya, o console Android financiado através do Kickstarter.
"Acreditamos que essa plataforma vai nos dar liberdade para produzir os games originais e únicos que temos em mente. Apesar de o título definitivamente ser voltado para os jogadores mais exigentes por conta do nível de habilidade e dificuldade, ele tem uma tendência que é totalmente bem-vinda no console. Espere o anúncio oficial em breve", disse Kim.
Anteriormente, Kim também trabalhou nos games da série "Left 4 Dead", da Valve.
Conhecendo o Ouya
Console baseado em Android e que permite que os jogadores criem seus próprios games, o Ouya está disponível para compra antecipada por US$ 99,99.
O lançamento do videogame está agendado para junho, mas quem colaborou com a produção do console fazendo doações no site Kickstarter - onde a equipe de desenvolvimento obteve US$ 8,5 milhões - terá o seu aparelho enviado ainda em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.