Para Wii, "Pandora's Tower" chegará aos EUA em abril
Antes agendado para um vago "segundo trimestre", "Pandora's Tower" estará disponível nos Estados Unidos em abril. A data exata ainda não foi definida pela XSeed Games, responsável pela distribuição do game na terra do Tio Sam.
"Pandora's Tower" fazia parte do grupo de RPGs para Wii que a princípio seriam lançados apenas no Japão, junto com "Xenoblade Chronicles" e "The Last Story". Fãs chegaram a organizar uma campanha chamada Operation Rainfall para convencer a Nintendo a lançar os games por aqui.
Eventualmente, os três vieram para a terra do Tio Sam ("Xenoblade" pela própria Nintendo, e o outro pela XSeed Games). Ainda assim, a Nintendo diz que a tal campanha não influenciou em nada na decisão de lançar os títulos no ocidente.
O game foi lançado originalmente em 2011, no Japão.
Ação e destruição
Em "Pandora's Tower" o jogador controla Aeron, um ex-mercenário que deve ajudar a jovem Elena. Após ser amaldiçoada ela se transformou em um monstro, e cabe ao protagonista invadir vários locais, derrotar chefes, obter suas carnes e levá-las à garota para reverter o curso.
Para dar cabo dos inimigos, Aeron usa uma espada e uma corrente - suas únicas aliadas numa luta que também envolve tempo, pois quanto mais ele demora, pior o estado de Elena. E sim, o final será diferente dependendo da sua velocidade.
Exclusivo para Wii, "Pandora's Tower" pode ser jogado tanto com o Wii Remote quanto com o Classic Controller.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.