"The Witness" vai rodar mais rápido no PS4 do que no PC, diz criador
Falando ao site da revista britânica Edge, Jonathan Blow, criador de "The Witness", disse que o game vai rodar mais rápido no PlayStation 4 do que no PC graças à memória RAM do console.
"[Memória RAM] realmente ajuda no processamento dos recursos gráficos, e o PS4 não está rodando um sistema pesado que interfere na parte gráfica como o Windows", explicou Blow.
"Renderizar as coisas no Windows tem um impacto no desempenho. Como um console é só para jogos, isso não acontece, e o mesmo game roda mais rápido".
Entre os principais atributos técnicos do PlayStation 4, estão robustos 8GB de memória GDDR5.
Desafio na ilha
Situado em um mundo aberto, "The Witness" prevê exploração livre da ilha onde o jogo é ambientado. Entretanto, algumas áreas só serão liberadas após a solução de puzzles.
O game também promete, ao todo, 25 horas de jogo para os interessados em resolver todos os enigmas, sem qualquer tipo de enrolação como vídeos introdutórios ou longos tutoriais.
Em produção há mais de três anos e meio para PC e iOS, "The Witness" é também um dos primeiros jogos do PS4. Sua data de lançamento ainda não foi divulgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.