"Trial of Archimedes" ficará mais fácil em "God of War: Ascension"
A Sony planeja diminuir a dificuldade da missão 'Trial of Archimedes' de "God of War: Ascension".
O trecho, que conta com três hordas de muitos inimigos em sequência, não conta com 'ckeckpoints' para salvar o jogo e nem muitos itens para recuperar a energia, obrigando o jogador a refazer as três batalhas novamente caso falhe na missão.
No Twitter, o diretor do jogo Todd Papy, disse que uma atualização para diminuir a dificuldade desse trecho chegará "em breve", mas não garantiu uma data exata.
Totalmente em português, "God of War: Ascension" está disponível exclusivamente para PS3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.