Servidores de "The War Z" foram desligados após ataque hacker
A sorte de "The War Z" não é das melhores: após alguns problemas referentes ao lançamento do jogo, remoção e retorno do game ao Steam, o título sofreu um ataque hacker recentemente e teve seus servidores desligados.
Segundo a distribuidora OP Productions, os intrusos conseguiram acesso ao banco de dados e fóruns do jogo, bem como a alguns dados dos jogadores. A investigação para descobrir como isso aconteceu está em curso, e foi pedido para que todos tomem "medidas de precaução" - possivelmente um alerta para alterar as senhas de acesso.
"Sabemos que não existe garantia de segurança na internet, [mas] nossa meta é dar o nosso melhor para proteger nossas informações. Nossas sinceras desculpas", disse a distribuidora.
Vale lembrar, esse não é o primeiro ataque que o game sofre neste ano. Em janeiro, hackers decidiram perturbar um pouco mais a produtora, deixando o jogo temporariamente fora do ar.
Produzido pela Hammerpoint Intercative, "The War Z" é exclusivo para PC.
VEJA UM POUCO DE "THE WAR Z"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.