"Torment: Tides of Numenera" é adiado; game deve chegar em 2015
Antes aguardado para dezembro de 2014, "Torment: Tides of Numenera" vai precisar de mais "alguns meses" de desenvolvimento, dando a entender que ele deve chegar apenas em 2015.
Segundo mensagem publicada na página do jogo no site Kickstarter - onde a inXile buscou financiamento para produzi-lo -, o tempo extra é reflexo do alto valor das contribuições, exigindo um pouco mais de trabalho por parte da produtora.
"Muitos de vocês perguntaram se o suporte inesperado que recebemos iria exigir de nós um adiamento na data de lançamento. Apesar de não sabermos qual vai ser o nosso saldo final, sabemos que vamos precisar de alguns meses além da data de lançamento anunciada, que era dezembro de 2014 quando pedimos US$ 900 mil", explicou a inXile.
A campanha para "Torment: Tides of Numenera", que termina nesta sexta-feira (5), já teve mais de US$ 3,6 milhões em doações. Por conta disso, foi anunciado que Chris Avellone, que trabalhou como chefe de design em "Planescape: Torment", se uniu ao time de desenvolvimento do jogo.
Por dentro da história
"Torment: Tides of Numenera" será um RPG isométrico no estilo de "Baldur's Gate" com um grande foco na narrativa, seguindo o estilo de jogabilidade e os temas do clássico "Planescape: Torment".
Atualmente, a inXile promete entregar cópias digitais do título, que terá versões para PC, Mac e Linux, para todos os que doarem um mínimo de US$ 20 à campanha.
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