Aprenda a jogar "Candy Crush Saga", game mais popular do Facebook
Isso é "Candy Crush Saga"
• 45 milhões de jogadores ativos no último mês no Facebook;
• Atualmente, é o aplicativo mais rentável no iPhone, iPad e Android;
• 2º aplicativo gratuito mais baixado no iPhone e iPad
Se você usa o Facebook, é provável que tenha se deparado com um jogo chamado "Candy Crush Saga", que consiste em juntar três ou mais docinhos numa fileira.
Não é uma ideia nova, tampouco o game que, lançado há mais de um ano, explodiu recentemente, provavelmente em função da versão para celulares lançada em novembro.
São 45 milhões de jogadores todos os meses na rede social, de acordo com o site AppData, e outros tantos no iPhone, iPad e aparelhos Android.
No topo
Atualmente, o game dos docinhos ocupa o posto de mais jogado do Facebook, passando à frente de títulos como "FarmVille 2" e "Texas HoldEm Poker", ambos da Zynga.
O sucesso é tanto que alçou a King, produtora do jogo, como a companhia que mais tem jogadores ativos por dia, com 66 milhões de pessoas em todas as plataformas, segundo ela própria. Já a Zynga passou para a segunda posição, com 52 milhões de jogadores.
Nos celulares, "Candy Crush Saga" ocupa o posto de aplicativo mais rentável do momento. O game é gratuito para jogar, mas traz diversos itens de melhoramentos para comprar, alguns bem caros, como um amuleto que custa quase R$ 82.
Veja a seguir algumas estratégias para se dar bem no game:
Gostou de "Candy Crush"? Você também pode curtir:
Título | Onde jogar |
Jewels Star | Android |
Bejeweled Blitz | iPhone e iPad |
Zoo Keeper Battle | Android iPhone e iPad |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.