Por US$ 10, "The Warriors" chega à PSN em 28/5
É hora de se preparar para sessões de pancadaria no PlayStation 3, pois "The Warriors", game baseado no filme conhecido por aqui como "Os Selvagens da Noite", estará disponível na PlayStation Network na próxima terça-feira (28) por US$ 9,99.
Produzido pela Rockstar e lançado para PlayStation 2 em 2005, "The Warriors" vai se juntar ao catálogo PS2 Classics, onde também é possível adquirir outros jogos da produtora, como "Bully", "Red Dead Revolver" e "Manhunt".
O jogo é exatamente o mesmo do PlayStation 2, sem a adição de filtros gráficos em alta definição ou troféus.
Além do PlayStation 2, "The Warriors" também ganhou versões para Xbox e PSP. Há um outro game baseado no filme, chamado "The Warriors: Street Brawl", disponível no Xbox Live Arcade, mas sem relação com o título da Rockstar.
Gangues de Nova York
A gangue "The Warriors" foi acusada por outros marginais de matar o líder de uma trupe rival. Agora, os rapazes devem se unir para enfrentar vários inimigos com apenas um objetivo em mente: sobreviver.
"The Warriors" conta a história que antecede o filme de 1979, sem pegar leve na violência, assaltos e uso de drogas. A ação rola em fases semi-abertas, mas conta também com o quartel-general da gangue, onde você pode aprimorar seus guerreiros e outros modos de jogo, como uma arena de desafios.
Uma curiosidade para os jogadores perseverantes: após terminar a aventura, você libera uma versão arcade, intitulada "Armies of the Night" - que oferece uma jogabilidade ao estilo "Streets of Rage" e "Final Fight".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.