"Dragon's Dogma Quest" é RPG gratuito para PS Vita
A Capcom está preparando um novo "Dragon's Dogma". O game, chamado "Dragon's Dogma Quest" é um RPG 2D para PlayStation Vita, distribuido de graça por download, mas com venda de itens dentro do jogo.
Sem data de lançamento definida, o game está confirmado para o Japão, mas a Capcom tem planos de disponibilizar "Dragon's Dogma Quest" posteriormente nos EUA.
"Dragon's Dogma Quest" se passa em um novo mundo, o reino de Latania. Aqui, o jogador controlará um Arisen, nome dado àquele que teve seu coração roubado por um dragão e sobreviveu - como o herói do primeiro "Dragon's Dogma".
O jogador contará com um grupo de Pawns -que podem pertencer a mais de cem classes diferentes - controlados pelo computador. O game suporta a formação de grupo de até oito personagens, ou seja, os seus e os de mais um amigo.
RELEMBRE O "DRAGON'S DOGMA" ORIGINAL; VIDEOANÁLISE
RPG complexo
"Nós não queríamos fazer um game pelo qual você avançasse facilmente; queríamos algo que fizesse pensar e aproveitar a experiência enquanto joga. Este é um RPG completo e feito para ser jogado de forma séria. Entretanto, há pessoas que não podem se dedicar muito, então por isso temos itens [para compra] que irão ajudá-las", explicou Hideaki Itsuno, produtor executivo do jogo, à revista Famitsu.
O Arisen, personagem controlado diretamente pelo jogador, terá um papel mais estratégico em "Dragon's Dogma Quest", ou seja, seu foco será dar ordens aos guerreiros comandados. Entretanto, ele também evoluirá para adquirir mais energia para o grupo (Soul Points) e pontos que servem para as ações dos parceiros (Cost).
O jogo original, "Dragon's Dogma", ganhou recentemente uma edição 'definitiva', subintitulada "Dark Arisen", para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.