Jogos para celulares: "Blitz Brigade" leva tiroteio online no Android e iOS
Requisito mínimo no Android
Processador de 1 GHz |
Memória RAM de 512 MB |
Processador gráfico PowerVR SGX540 ou equivalente |
1,4 GB para armazenar dados |
Game de tiro online no celular ou tablet? Esse gênero, muito comum nos computadores, ganhou um exemplar de qualidade nos aparelhos mobile com "Blitz Brigade". O game é grátis e possui versões para Android e iPhone/iPad.
Como acontece com vários jogos da Gameloft, "Blitz Brigade" não soa original: se parece muito com títulos como "Team Fortress 2" e "Battlefield Heroes", expoentes do gênero.
Mas o game faz bem o dever de casa: a modalidade principal, de multijogador, funciona muito bem. Em nossos testes, foi rápido encontrar partidas e a conexão não caiu nenhuma vez. Os 'lags' (atrasos de conexão) foram raros também.
-
Há três tipos de veículos em "Blitz Brigade"
Guerra na telinha
"Blitz Bridade" é um jogo de tiro em que dois times se enfrentam em várias modalidades (também existem modos cooperativos). Além de diversas armas, os jogadores contam com vários veículos, como jipes, tanques e helicópteros. Até existem opções para um jogador, para propósitos de treinamento, mas a diversão (e as recompensas) são muito maiores nos modos multiplayer.
Grande parte das funções são gratuitas, mas é possível pagar para ganhar tempo em quase tudo (como ter uma classe de personagem antecipadamente). Quem põe a mão no bolso também tem acesso a armas exclusivas bem poderosas, o que confere grande vantagem.
Os controles funcionam bem, mas não a ponto de dispensar a mira automática.
-
O jogo conta com cinco classes de personagens
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.