"Rainbow 6 Patriots" virou jogo para PlayStation 4 e Xbox One
Antes anunciado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, “Rainbow 6 Patriots” abandonou os consoles atuais e virou um game para a próxima geração de videogames, informou a Ubisoft.
“Não podemos – e não queremos – fazer dez jogos de peso ao mesmo tempo. Estamos realmente fazendo outro ‘Rainbow 6’. Já dissemos isso", explicou Tony Key, vice-presidente de marketing da Ubi ao site IGN.
"Nós só queremos, ao entrar nesta nova geração, ter a certeza de que estamos produzindo o jogo certo, no período certo e com as características corretas”.
Em 2012, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, já havia dado a dica de que “Rainbow 6 Patriots” poderia passar para a nova geração de consoles, além de dizer que a produtora tinha um bom time trabalhando nele.
O inimigo mora ao lado
Em “Rainbow 6 Patriots”, a equipe Rainbow deve encarar uma ameaça chamada True Patriots, grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e não medirá esforços para recuperar seu país.
Os produtores prometem que todo trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa.
"Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão do jogo uma experiência extremamente tensa e envolvente", disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft à época do anúncio do jogo, em 2011.
Com isso, Sears afirmou que neste jogo é preciso enfrentar situações que exigem decisões éticas e difíceis. Além disso, a produtora também promete inovações tanto na campanha principal quanto no multiplayer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.