Não temos medo da sombra de "Halo", diz Bungie; veja entrevista
A Bungie é conhecida como a produtora que criou "Halo", uma das maiores franquias da história dos games - mas agora, trabalha em um novo projeto, "Destiny", um jogo tão ou mais ambicioso do que a franquia que catapultou a Bungie ao sucesso.
"Destiny" promete combinar os gêneros de tiro em primeira pessoa e MMO de maneira inédita - você jogará sozinho ou em grupo, cruzando a sua história pela aventura de outros jogadores em um gigantesco mundo aberto, tudo embalado em uma trama de ficção-científica.
O projeto envolve grandes nomes, como o ex-Beatle Paul McCartney e o ator Peter Dinklage e conta com o apoio da Activision, a mesma de "Call of Duty".
Durante a E3 2013, UOL Jogos conversou com Eric Osborne, gerente de comunidade da Bungie, sobre "Destiny" e o legado de "Halo". Assista:
Grandes ambições
"Destiny" é uma franquia que deve durar pelo menos 10 anos. A intenção da Bungie é transformar o jogo em um marco na cultura pop tão importante quanto foi a saga cinematográfica "Star Wars", de George Lucas.
No jogo, os últimos heróis da raça humana lutam contra invasores alienígenas na Terra e em outros planetas e luas do sistema solar.
Os jogadores podem escolher entre diferentes classes, equipar itens e personalizar seus heróis e veículos. Você poderá jogar sozinho, em equipes - o chamado 'fire team' - e participar de eventos públicos com dezenas de outros jogadores.
"Destiny" está previsto para chegar em 2014, com versões para PS3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.