"Thief" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360
O game de ação furtiva "Thief", da Square Enix, terá versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, anunciou a produtora Eidos Montreal.
Anteriormente, o jogo estava previsto apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Segundo o produtor Stéphane Roy, essas versões do jogo estão sendo desenvolvidas pela própria Eidos Montréal, e deverão manter as mesmas mecânicas de jogabilidade presentes no PS4 e no Xbox One.
O produtor afirmou ainda que, mesmo com as diferenças de poder entre as plataformas da atual geração e suas sucessoras, o jogo será igualmente envolvente em todos os consoles. De acordo com ele, por seu time conhecer bem o PS3 e o Xbox 360, os gráficos do jogo serão "de qualidade muito alta".
Todas as versões de "Thief" debutarão simultaneamente em 2014.
ASSISTA AO TRAILER DE "THIEF"
Ação furtiva
"Thief" é uma reinvenção da série - e por isso não é um episódio numerado. Em 2012, vários rumores sugeriam a produção do jogo e seu 'salto' para a próxima geração. Na época, o projeto era chamado de "Thief 4".
Em "Thief" o jogador controlará Garret, o mestre dos ladrões e herói dos "Thief" anteriores, se esgueirando pela sombria metrópole medieval chamada apenas de "The City".
O game traz uma perspectiva em primeira pessoa, mas ao contrário dos FPS convencionais, preza pela furtividade e pela liberdade de ação. Você explorará o cenário para executar suas missões da maneira que preferir, promete a produtora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.