Produtor de "Gears of War: Judgment" vai dirigir novo "Mass Effect"
Em mensagem publicada no Twitter, Chris Wynn, que foi produtor sênior de "Gears of War: Judgment", anunciou a sua saída da Epic Games para se juntar ao time de "Mass Effect".
Na BioWare, Wynn vai assumir a posição de diretor sênior de desenvolvimento no próximo "Mass Effect". Wynn não é um estranho na casa, pois já trabalhou na produtora por cerca seis anos anteriormente.
Vale lembrar, essa não foi a única perda recente da Epic Games. Em março deste ano Mike Capps, que era presidente da empresa, deixou o seu cargo, e em outubro do ano passado foi anunciado que Cliff Bleszinski, criador de "Gears of War", não fazia mais parte do quadro de funcionários da produtora.
Aventura estelar
Durante o PAX East, evento realizado de 22 a 24 de março nos Estados Unidos, Casey Hudson, produtor executivo da série "Mass Effect", anunciou que o time da BioWare Edmonton está trabalhando em uma série inédita.
Pouco se sabe sobre o próximo "Mass Effect", mas Hudson disse, durante a E3 2013, que o game compartilhará vários sistemas e recursos de "Dragon Age: Inquisition", RPG medieval em desenvolvimento pela BioWare.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.