RPG de ação para PS3 e PS Vita, "Warrior's Lair" é cancelado
Um dos primeiros títulos revelados para o portátil PlayStation Vita, "Warrior's Lair" foi cancelado. A informação é do site IGN.
"A Sony pode confirmar que 'Warrior's Lair' para PS Vita não está mais em desenvolvimento", disse um representante da SCEA ao site norte-americano.
A Sony pediu que jogadores que tenham feito a compra antecipada do game entrem em contato com os revendedores para cancelar a reserva.
O game, que originalmente se chamava "Ruin", também teria versão para PlayStation 3. "Warrior's Lair" era um RPG de ação nos moldes da popular série "Diablo".
Projeto encerrado
"Warrior's Lair" passou por um processo de produção conturbado: além da mudança de nome, o estúdio responsável pelo jogo, IdolMinds, fechou as portas em 2012. O desenvolvimento passou para a produtora Sony San Diego, que deveria ter finalizado o RPG no fim do ano passado.
Após seu anúncio na E3 2011 - junto com o PS Vita - "Warrior's Lair" não foi exibido pela Sony nas edições seguintes do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.