Troféus de "Aliens: Colonial Marines" sugerem nova campanha
O site PS3Trophies listou 10 novos troféus para "Aliens: Colonial Marines". A relação aponta para o lançamento de um novo DLC para o game de tiro da Sega, o quarto (e provavelmente último) pacote de conteúdo adicional para o jogo.
Nomeado "Stasis Interrupted", o quarto DLC será o primeiro a expandir a campanha do jogo, ao contrário dos três pacotes anteriores, que trouxeram acréscimos apenas para o modo multiplayer.
Com objetivos como "completar Stasis Interrupted em qualquer nível" e "matar todos os Lurkers na Sulaco", parece que os jogadores serão convocados a mais uma missão contra os Aliens na infame nave espacial.
ASSISTA AO TRAILER DE "ALIENS: COLONIAL MARINES"
QUE DECEPÇÃO!
O jogo causou polêmica no começo de 2013, por inúmeros problemas na campanha e a já célebre qualidade gráfica inferior àquela apresentada nos trailers.
Quem comprou o Season Pass terá apenas que aguardar o lançamento para baixar essa nova missão. O preço para adquirir apenas o DLC 'Statis Interrupted' ainda não foi revelado.
"Aliens: Colonial Marines" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Terror no espaço
O game de tiro em primeira pessoa da Gearbox é inspirado na famosa saga de filmes de ficção científica. O título se divide entre uma campanha single player e um modo multiplayer no qual é possível encarnar as asquerosas criaturas.
A trama de "Aliens: Colonial Marines" se passa alguns meses após o término de "Aliens 3", e apresenta um grupo de fuzileiros que são enviados à embarcação espacial U.S.S. Sulaco em busca de Ellen Ripley e seus companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.