Diretor de "SimCity" sai da EA para abrir novo estúdio
O diretor criativo de "SimCity", Ocean Quigley, deixou a Maxis para estabelecer um novo estúdio, chamado Jellygrade. Quigley foi acompanhado por outros dois integrantes do time responsável pelo mais recente simulador de cidades da EA.
Além de Quigley, Andrew Willmott e Dan Moskowitz, arquiteto líder e engenheiro de simulação de "SimCity", respectivamente, formam o novo estúdio.
O trio trabalhou na EA por vários anos, em papéis importantes no desenvolvimento de "SimCity 4", "Spore" e "The Sims 2".
O primeiro projeto do Jellygrade será um simulador: no game para tablets, você administrará o surgimento da vida na Terra, com elementos como lava, água, rochas e criaturas primordiais. "Nós amamos simulação", disse Quigley, que espera poder revelar mais detalhes sobre o game em breve.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SIMCITY"
Simulador urbano
Para PC, "SimCity" teve um lançamento conturbado em maio e obteve críticas duras sobre suas exigências de conexão online e simulação simplista. Ainda assim, o game da EA Maxis vendeu 1,6 milhão de cópias desde então.
"SimCity" ganhará uma versão para Mac em agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.