"Chroma Squad" é RPG brasileiro sobre seriados de heróis japoneses
A produtora brasiliense Behold começou nesta segunda-feira (22) a campanha de financiamento de seu próximo jogo, chamado "Chroma Squad".
Misturando gerenciamento com combates por turnos, ao estilo "Final Fantasy Tactics", o game coloca o jogador no comando de um estúdio que produz seriados do estilo super sentai, gênero que fez muito sucesso no Brasil em meados dos anos 90 com séries como "Power Rangers" e "Changeman".
Além de comprar equipamentos para produzir episódios com mais qualidade e conseguir audiência maior, você comanda os guerreiros em batalhas com visão isométrica - que representam a gravação dos episódios em si.
Haverá também modos multiplayer cooperativos e competitivos, combates entre robôs e monstros gigantes e múltiplos finais.
Veja abaixo (em inglês) o vídeo da campanha:
O estúdio, famoso pelo ótimo e recente "Knights of Pen & Paper", pede US$ 55 mil para completar o desenvolvimento de "Chroma Squade", que tem lançamento estimado para dezembro deste ano em versões para PC, Mac e Linux e também tablets com iOS e Android
A própria página da campanha diz que a Behold tentará lançar o jogo pelo serviço Steam e que há chances de ele aparecer também no Ouya e na PSN (sem especificar se seria uma versão para PS3, PS Vita ou ambos aparelhos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.