Estúdio de "Darksiders" colabora em "Ryse: Son of Rome"
A Crytek anunciou que seu próximo jogo, "Ryse: Son of Rome", conta com a colaboração do time responsável pela série "Darksiders".
O estúdio chamado Crytek USA é formado pela antiga Vigil Games, adquirido pela produtora após a falência da THQ no final de 2012.
Os ex-funcionários da Vigil, cerca de 30 pessoas, integraram o estúdio, que ajuda no desenvolvimento de "Ryse: Son of Rome", título exclusivo para o Xbox One.
Mike Read, produtor do jogo, disse ao site Siliconera que a Crytek USA também está trabalhando em "coisas próprias", mas não revelou maiores detalhes.
Interação com HQ
A Microsoft anunciou, durante a San Diego Comic-Con 2013, uma história em quadrinhos digital e interativa inspirada em "Ryse", chamada "Ryse: Sword of Damocles".
Através da HQ será possível destravar itens colecionáveis para usar em "Ryse: Son of Rome", oferecendo vantagens ao jogador no modo multiplayer.
VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "RYSE: SON OF ROME"
Império Romano
"Ryse: Son of Rome" segue a história de Marius Titus, um jovem soldado romano que deve vingar o assassinato de sua família pelos bárbaros. Conforme ele progride no exército romano, a busca de Marius pela vingança o levará até as praias infestadas de bárbaros na Britânia, e eventualmente de volta até o coração do Império Romano.
"Son of Rome" é um dos jogos previstos para acompanhar o lançamento do Xbox One em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.