Demo de "The Wonderful 101" já está disponível pelo eShop do Wii U
A Nintendo disponibilizou nesta sexta-feira (9) para download pelo eShop do Wii U uma versão demo de "The Wonderful 101", novo projeto da Platinum Games dirigido por Hideki Kamiya, o criador de "Okami" e "Bayonetta".
A revelação da chegada da versão de testes do game foi feita durante uma transmissão Direct especial, apresentada pelo próprio Kamiya, na qual detalhes do título de ação foram discutidos.
Controlando um grupo de cem super-heróis diferentes, os jogadores devem enfrentar a ameaça dos Geathjerk, alienígenas invasores que prometem acabar com a paz na Terra e são poderosos demais para serem enfrentados um a um. As diversas mecânicas de jogabilidade do título foram detalhadas na transmissão Direct, que você pode acompanhar na íntegra abaixo:
ASSISTA À APRESENTAÇÃO DIRECT DE "THE WONDERFUL 101"
Heróis coletáveis
No mundo de "The Wonderful 101", alienígenas invasores ameaçam a segurança da humanidade, e cabe a um grupo de heróis improváveis a tarefa de combatê-los.
Sozinhos, porém, estes indivíduos especiais não são poderosos o suficiente para derrotar seus inimigos. Por meio de uma mecânica que lembra a jogabilidade de "Pikmin", os jogadores devem então coletá-los e reuní-los em um grupo.
Juntos, eles são capazes de assumir diversas formas. Eles podem, por exemplo, transformar-se em poderosas armas, em um punho gigante para destruir obstáculos no cenário, ou então em uma ponte para atravessar precipícios.
"The Wonderful 101" tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.