"Grid 2" receberá suporte oficial a modificações no PC
Através de uma publicação em seu blog oficial, a Codemasters revelou nesta sexta-feira (9) que a versão de PC de "Grid 2" deverá receber suporte básico para mods feitos por fãs em sua próxima grande atualização.
No final de julho, a produtora anunciou o 'Community Patch' - uma atualização gratuita para o jogo de corrida que incluirá uma série de novidades sugeridas por seus fãs, como um aumento no limite de níveis, mudanças de interface, a volta do modo Demolition Derby, entre outras. O suporte para mods será exclusivo para PC, mas todas as outras novidades também aparecerão no PlayStation 3 e no Xbox 360.
Em sua versão disponível hoje, "Grid 2" bloqueia a possibilidade dos jogadores salvarem seu progresso quando detecta modificações a seus arquivos protegidos. Com a chegada do 'Community Patch', o título ativará um modo de funcionamento alternativo, que criará um save separado do original responsável por guardar informações como conquistas e melhores tempos. Isso permitirá que fãs modifiquem livremente seus jogos.
A Codemasters ainda não promete suporte à ferramenta Steam Workshop de compartilhamento de modificações para seu jogo, mas disse que a proposta "está em discussão".
O 'Community Patch' ainda não tem uma data de estreia.
TRAILER MOSTRA NOVIDADES DE "GRID 2"
Campeonato mundial
"Grid 2" tem provas em 3 continentes, entre circuitos fechados e disputas em estradas. Assim como o primeiro "Grid", a física dos carros ficará entre os simuladores realistas e as corridas arcade. Para quem gosta do desafio da simulação, há a opção TrueFeel, que proporciona mais realismo na direção.
O game conta com um robusto modo multiplayer, com progressão independente da campanha solo. No Brasil, o game oferece dublagem, legendas e menus em português.
"Grid 2" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.