Sony Online não descarta versão de "EverQuest Next" para PS4
O recém-anunciado MMORPG "EverQuest Next" será lançado exclusivamente para PC, mas a produtora Sony Online Entertainment não descarta a possibilidade de levar o jogo para o PlayStation 4 no futuro.
"Falamos muito sério sobre este lançamento ser orientado para o PC", explicou o produtor David Georgeson ao site Eurogamer. "Agora, seria estupidez não explorar outras opções com negócios desse tipo, mas nosso foco no momento é desenvolver para PC".
O produtor apontou que a Sony Online Entertainment está familiarizada com o novo console, pois dois de seus jogos receberão versões para PS4: "DC Universe Online" e "PlanetSide 2".
"Temos muitas pessoas adquirindo um conhecimento extraordinário dessa caixa", disse o produtor. "não descartamos a idéia, só não vamos seguir esse caminho ainda".
Poder para o jogador
Anunciado no começo de agosto, "EverQuest Next" tenta fugir dos padrões do gênero MMO. Sem um sistema de níveis e com mais de 30 classes diferentes, movimentação mais parecida com jogos de ação e cenários totalmente destrutíveis, o jogo promete uma experiência inovadora. "Não é o mesmo 'Dungeons & Dragons' de novo", afirmou Georgeson no anúncio do game.
"EverQuest Next" chegará acompanhado de outro jogo, chamado "Landmark". Aqui, os jogadores poderão construir seus próprios edifícios e cenários para o jogo, como em uma versão medieval de "Minecraft". Esse conteúdo poderá ser comercializado pelos jogadores e as melhores obras se tornarão parte oficial do mundo de "EverQuest".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.