Aplicativo mobile de "Disney Infinity" terá qualidade "de consoles"
A Disney Interactive anunciou o aplicativo para iPad "Disney Infinity Toy Box", download gratuito que permitirá aos jogadores criar, jogar e editar os Toy Boxes do game "Disney Infinity".
As criações feitas no aplicativo podem ser sincronizadas com a versão para os consoles do game, podendo também destravar acessórios, personagens e decorações.
Da mesma fora, tudo aquilo destravado no console também estará disponível no aplicativo. Segundo a empresa, o aplicativo terá a mesma qualidade gráfica do jogo nos consoles.
Versões do aplicativo para Android e Windows Phone devem ser lançadas em breve e sem diferenças da versão para iPad, segundo a Disney.
Os jogadores poderão jogar com o Sr. Incrível gratuitamente e usar os códigos presentes nos brinquedos para adicionar mais personagens ao jogo. Compras também poderão ser feitas dentro do aplicativo, mas preços não foram revelados.
Realidade aumentada
A Disney também anunciou o aplicativo "Disney Infinity: Action!", para iOS e em breve também para Android.
Utilizando a realidade aumentada, o aplicativo gratuito permitirá que os usuários criem animações com diversos personagens do jogo, como Sr. Incrível, Sulley e Jack Sparrow.
Os vídeos poderão ser compartilhados através do Facebook, YouTube e email.
"Disney Infinity" terá multiplayer para até quatro pessoas, com versões para Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, tablets e smartphones.
O jogo chegará ao Brasil totalmente legendado e dublado em português brasileiro, no início de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.