Grátis, "Dead Island: Epidemic" terá jogadores e zumbis em arenas online
A Deep Silver anunciou oficialmente durante a Gamescom os primeiros detalhes de "Dead Island: Epidemic", novo título de sua franquia de games de ação com zumbis que será bem diferente de seus predecessores.
Ao invés de seguir um esquema de jogabilidade em primeira pessoa, "Epidemic" terá um funcionamento mais parecido com o de "League of Legends" ou "Dota 2". A maior diferença fica pela presença de três times na arena, ao invés das duas equipes vistas em outros jogos do gênero.
Em "Epidemic" três times de quatro jogadores deverão enfrentar-se em arenas ao mesmo tempo em que lidam com hordas de zumbis.
Apesar de poder ser descrito como um MOBA, o game não girará em torno do ataque e da defesa de bases, mas sim da captura de pontos de controle espalhados pelos mapas.
Experiência personalizável
Os heróis de "Dead Island: Epidemic" utilizarão como parte de seu equipamento centenas de armas, acessórios e itens que podem ser produzidos a partir de materiais específicos.
Para PC, o jogo poderá ser acessado gratuitamente. Ele ainda não tem uma data de lançamento oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.