Multiplayer de "Ryse" terá venda de itens por dinheiro real
Para progredir no modo multiplayer de "Ryse: Son of Rome", o jogador precisará adquirir armaduras melhores, revelou a Crytek. Para isso, poderá comprar esses itens com 'ouro' ganho no jogo ou acelerar a progressão comprando equipamentos com dinheiro real, em microtransações dentro do game.
"A progressão no modo multiplayer de 'Ryse' é baseada nas armaduras", informou um desenvolvedor do jogo ao site VideoGamer, durante a Gamescom 2013, na Alemanha. "Você consegue novas armaduras de forma similar ao que é feito em 'Mass Effect 3' ou 'FIFA'", explicou, em referência às microtransações nos jogos da EA.
"Você só ganha 'ouro' jogando partidas multiplayer e usa isso para comprar pacotes de itens, que contêm equipamentos aleatórios. A categoria do pacote - que pode ser Bronze, Prata ou Ouro - garante que você consiga itens raros ou comuns".
"Uma das coisas que fizemos diferente é que você pode comprar esses pacotes combinando a moeda do jogo com dinheiro de verdade. A diferença é que se faltar pouco 'ouro', você poderá usar microtransações", explicou. "Digamos que você quer um pacote Ouro que custa 15 mil moedas de ouro, mas você só tem 12,500 moedas. Você pode pagar a diferença e gastar só um pouquinho para ter seu pacote Ouro".
O modo multijogador de "Ryse: Son of Rome" envolve combates em arenas de gladiadores, com mapas dinâmicos, objetivos e ondas de inimigos.
CONHEÇA O MULTIPLAYER DE "RYSE: SON OF ROME"
Império Romano
"Ryse: Son of Rome" segue a história de Marius Titus, um jovem soldado romano que deve vingar o assassinato de sua família pelos bárbaros.
Conforme ele progride no exército romano, a busca de Marius pela vingança o levará até as praias infestadas de bárbaros na Britânia, e eventualmente de volta até o coração do Império Romano.
"Ryse: Son of Rome" será um dos títulos de lançamento do Xbox One, e portanto sairá até o final de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.