"Halo: Spartan Assault" ganhará DLC e suporte ao controle do X360 em 29/8
O jogo "Halo: Spartan Assault" ganhará sua primeira expansão nesta quinta-feira (29). Intitulado "Operation Hydra", o DLC terá cinco novas missões e custará US$ 7.
A principal adição de "Operation Hydra" ao jogo é o suporte ao controle do Xbox 360. Até então, você só podia jogar "Spartan Assault" em telas de toque ou através da combinação teclado e mouse. O jogo é exclusivo para computadores e dispositivos com Windows 8.
Com a expansão, algumas armas que antes só podiam ser compradas com dinheiro real poderão ser adquiridas gastando pontos de XP.
Shooter visto de cima
Situado entre os eventos de "Halo 3" e "4", "Halo: Spartan Assault" dá ao jogador o controle da Comandante Sarah Palmer e do Spartan Davis, explorando as primeiras missões do programa Spartan Ops e o confronto entre humanos e Convenant.
O jogo, com visão isométrica e 25 missões, também tem integração com "Halo 4" (Xbox 360), onde será possível habilitar emblemas.
"Halo: Spartan Assault" conta também com placar de pontuação, desafios semanais, conquistas e possibilidade de compra de itens utilizando dinheiro real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.