Engraçado, "Deadpool" é diversão passageira; videoanálise
"Deadpool" traz o herói fanfarrão da Marvel em um jogo de ação em terceira pessoa que se resume a tiros e pancadaria sem muito critério ou raciocínio, o famoso "esmagar botões".
Desenvolvido pela High Moon Studios, responsável pelos jogos "Transformers: War for Cybertron" e "Transformers: Fall of Cybertron", o herói da Marvel não teve a mesma felicidade que os robôs da Takara Tomy/Hasbro na adaptação para os games realizada pelo estúdio.
O jogo traz Deadpool como... protagonista de um jogo. Ciente de que faz parte de um game, a brincadeira é ver o herói reclamando dos rumos da aventura e fazendo alterações no roteiro, constantemente se dirigindo diretamente aos jogadores enquanto fala. A ideia é interessante, mas a execução não foi tão feliz.
Assista à videoanálise de "Deadpool":
Participações ilustres
"Deadpool" conta com algumas participações ilustres de personagens da Marvel, como Wolverine, Psylocke e Sr. Sinistro, mas esses momentos não são o que poderiam ter sido.
"Deadpool" está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.