Jogos para celulares: "Asphalt 8: Airborne" traz corridas eletrizantes
"Asphalt" é uma tradicional franquia de corrida da Gameloft e a mais recente edição, "Airborne", é a melhor lançada até hoje, lembrando muito as fases gloriosas da série "Burnout". Ou seja, um game estilo 'arcade' de muita velocidade e batidas cinematográficas.
O game está disponível para Android por R$ 2 e para iPhone e iPad por US$ 1.
O game chama atenção para os belos gráficos, principalmente se estiver rodando num celular de ponta. Nesses aparelhos, "Asphalt 8" ganha efeitos de luz do Sol e de chuva, como se as gotas grudassem numa câmera.
Dicas de corrida
Quando for comprar um novo carro, pegue também a primeira rodada de melhoramentos, que costumam ser bem mais econômicos; |
Sempre que puder, use as rampas e faça cavalos-de-pau para acumular energia de nitro; |
Por falar em cavalos-de-pau, este é um ótimo recurso para fazer curvas. Usar o nitro durante a manobra faz o carro disparar para frente. |
A mecânica de jogo é bem simples: pé na tábua nas retas e cavalos-de-pau nas curvas. Dirigir perigosamente, como pegar rampas, fazer manobras e tirar 'fina' do tráfego, faz aumentar o estoque de nitro, que dá aceleração extra para o veículo.
As pistas estão cheias de objetos quebráveis e têm várias opções de rotas: você pode até passar por baixo de um robô gigante em Tóquio, por exemplo, ou ver um ônibus espacial decolando na Guiana Francesa.
"Asphalt 8" tem um precinho bacana e é um ótimo jogo, mas derrapa na dificuldade, que começa a subir de repente entre a segunda e terceira temporada. Tudo para forçar o jogador a colocar a mão no bolso e conseguir pegar um carro melhor. Até dá para ganhar dinheiro só jogando, mas é necessário refazer dezenas de vezes uma mesma pista para conseguir crédito suficiente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.