Topo

Chefões de "Dark Souls II" podem ser derrotados a qualquer momento

do Gamehall

09/09/2013 21h10

Takeshi Miyazoe, desenvolvedor da Namco Bandai, revelou ao site VG247 que o RPG de ação "Dark Souls II"
trará uma mecânica mais fluida, possibilitando aos jogadores encontrar e derrotar chefões no meio de uma fase, se forem atentos.

"Por mais que a equipe de desenvolvimento ainda esteja balanceando o jogo, acho que haverá momentos chave nele - não apenas desafios da história ou dificuldade - mas haverá inimigos e chefões chave no jogo que desafiarão os jogadores o bastante", disse Miyazoe.

"Haverá áreas em que estamos revendo algumas das lutas com os chefões também, onde você poderá encontrar batalhas contra chefões no meio da fase. Não precisará começar de uma área, atravessá-la até o fim, derrotar o chefe e então começar de uma nova área. Haverá áreas em que poderá encontrar o chefe no meio do caminho", explicou Miyazoe.

"Se você for bom o bastante ou estiver prestando bastante atenção, talvez consiga derrotá-los mais cedo. Estamos tentando criar um ritmo de jogo mais interativo, para nos desviar um pouco do tradicional 'início de fase, chefe e então novo ponto de início".

Só para os fortes

Da mesma forma que "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Dark Souls II" promete ser o tipo de game que não perdoa falhas, exigindo atenção dobrada dos jogadores.

O RPG trará algumas novidades em relação aos títulos anteriores, como a possibilidade de equipar mais três itens em cada mão (que ficam visíveis em espaços menores no canto da tela, além dos quatro espaços correspondentes aos direcionais).

"Dark Souls II" deve chegar ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em março de 2014.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "DARK SOULS II"

  •