Gratuito e para navegadores, "EndWar Online" é novo game de estratégia
A Ubisoft anunciou que dará prosseguimento à linha de games de estratégia em tempo real "EndWar" com "Tom Clancy's EndWar Online". O jogo será exclusivo para PC, gratuito e rodará a partir de navegadores.
De acordo com a produtora, as ações de todos os fãs no jogo afeterão o cenário geral da guerra - algo que não era possível no primeiro "EndWar" porque o jogo não era obrigatoriamente conectado à internet. "Não havia um cenário da guerra compartilhado [no original]. Mas quase todos têm um navegador, então agora nós podemos trabalhar para alcançar a meta de ter todos os jogadores conectados", explicou o diretor criativo Michal Madej ao site Polygon.
Com um esquema de jogabilidade diferenciado, "EndWar Online" terá combates passados em arenas que seguirão o estilo de defesa com torres. Os jogadores deverão enviar unidades para atacar as bases inimigas enquanto defendem a sua própria.
ASSISTA AO TRAILER DE "TOM CLANCY'S ENDWAR ONLINE"
Modos de jogo
O título terá, além de um modo competitivo, uma campanha com missões contra o computador. Esta terá 10 capítulos, que por sua vez terão 5 missões cada. A modalidade contará uma história passada 10 anos após os eventos do "EndWar" original, em um mundo completamente em ruínas e facções em busca de sua reconstrução.
As unidades do jogo terão vantagens e desvantagens no estilo pedra, papel e tesoura. Por exemplo: tanques são fortes contra outros veículos terrestres, mas fracos contra helicópteros, que por sua vez são fracos perante mísseis anti-aéreos.
"Tom Clancy's EndWar Online" entrará em fase de testes fechada até o final do ano, e deverá ser lançado oficialmente em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.