Morro do Borel é nova fase do jogo de estratégia "Favela Wars"
O jogo de estratégia online "Favela Wars", desenvolvido no Brasil, vai ganhar uma nova fase, inspirada no Morro do Borel, no Rio de Janeiro.
No mapa, uma escola de samba é incendiada e invadida por moradores de rua. O mapa é estreito e cheio de vielas, o que exige mais estratégia dos jogadores para vencer.
Diferente do Morro do Borel do mundo real - que foi pacificado em 2010 - em "Favela Wars" o incêndio e a ocupação servem de desculpa para tiroteios estratégicos entre as forças policiais e os bandidos cariocas.
Segundo a produtora Nano, "Favela Wars" tem uma média de 2,300 usuários por semana, de um total de 150 mil jogadores cadastrados. O game é exclusivo para PC e adota um modelo gratuito para jogar, mas com compra de itens através de micro-transações.
"Favela Wars" pode ser jogado através do Facebook ou diretamente pelo site oficial.
Outras atualizações
Ao lado do mapa Morro do Borel, "Favela Wars" ganhará outras novidades: uma delas é a Action Camera, que acompanhará o tiro final do jogador. Agora, quando você eliminar o inimigo, a câmera vai se aproximar e exibir o disparo de perto, se posicionando atrás do ombro do personagem, como em um típico jogo de ação.
Também serão adicionadas as funções de tela cheia e uma barra fixa para alternar rapidamente entre a partida e o "quartel general", que faz às vezes de loja de itens dentro de "Favela Wars".
"Favela Wars" é um jogo de estratégia em turnos, inspirado em títulos como "X-COM" e "Final Fantasy Tactics".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.