Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One
A Eidos Montreal anunciou, nesta quarta-feira (2), que está desenvolvendo um novo jogo da franquia "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
O game está nas mãos do mesmo time responsável por "Human Revolution", jogo mais recente da série, lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360 em 2011 - e que vai receber uma "edição do diretor" em 22/10, com funções extras que utilizam telas de toque do GamePad, PS Vita e SmartGlass.
O novo "Deus Ex" vai explorar mais profundamente o impacto social do 'transhumanismo' - a prática de substituir partes do corpo por implantes e melhorias tecnológicas, comum no mundo ciberpunk da série. "Mas não espere ouvir muito mais de nós por enquanto", disse o líder do estúdio, David Anfossi.
Imagem de divulgação do próximo "Deus Ex" mostra cidade futurista dividida
Universo Deus Ex
O jogo será parte do que a Eidos Montreal está chamando de "Deus Ex: Universe". O objetivo da produtora é "criar um universo em progressão contínua, expansão e conectado por uma série de jogos ao longo da próxima geração".
"Estamos comprometidos em entregar conteúdo significativo para expandir a franquia em um intervalo de tempo regular, oferecendo uma conspiração profunda que vai se alastrar por vários jogos de 'Deus Ex' conectados", explicou Anfossi.
"Deus Ex: Universe" vai incluir não só jogos para PC e consoles, mas também experiências diferentes para tablets, celulares, livros e quadrinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.