Filme de "World of Warcraft" chega aos cinemas em dezembro de 2015
A Legendary Pictures anunciou que o filme "Warcraft" chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.
Baseado no popular RPG online "World of Warcraft", da Blizzard Entertainment, o longa metragem será dirigido por Duncan Jones ("Lunar", "O Código Base"). A produção está nas mãos de Charles Roven e Alex Gartner, com o suporte de Chris Metzen, da Blizzard.
Segundo o site Deadline, os atores Colin Farrell e Paula Patton foram cogitados para estrelar o filme. As gravações de "Warcraft" começarão em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.
Futuro de Warcraft
A expansão mais recente de "World of Warcraft", "Mists of Pandaria", recebeu recentemente sua raide final, "Cerco de Orgrimmar". Espera-se que a Blizzard anuncie os próximos passos da franquia na convenção Blizzcon, que acontece nos EUA em novembro.
VOCÊ SABIA?
O cineasta inglês Duncan Jones é conhecido pelo filme "Lunar" e por ser filho do astro pop David Bowie
Nos últimos meses, a produtora registrou as marcas "The Dark Below" e "Heroes of the Storm", que podem ser relacionadas à futuras expansões do RPG online.
"World of Warcraft" conta hoje com 6,6 milhões de assinantes. Mesmo sendo o maior jogo online com cobrança de assinatura do mundo, "WoW" está longe de seu auge. No passado, o game já teve 12 milhões de usuários pagantes.
Além de "WoW", a Blizzard está produzindo um novo game baseado na franquia "Warcraft", o jogo de cartas "Hearthstone", que terá versões para PC e iPad. Um teste beta de "Hearthstone" está em andamento nos computadores. Para participar, visite o site oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.