Com todos os extras, "Injustice" chegará ao PS Vita e PS4 em 12 de novembro
A produtora NetherRealm Studios confirmou, nesta segunda-feira (7), que o jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" terá versões para PlayStation 4 e para o portátil PS Vita, com lançamento previsto para 12 de novembro nos EUA. Procurada por UOL Jogos, a Warner Bros. informou que a nova edição chegará ao Brasil no dia 15 de novembro.
Intitulado "Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition", o game terá também versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O pacote incluirá todo o conteúdo e personagens lançados por download após a chegada do "Injustice" original, com seis novos personagens, mais de 30 'skins' diferentes e 60 missões extras.
Nos EUA, o game será acompanhado também por uma trilha sonora com 11 músicas, de bandas como Jane's Adiction e Depeche Mode.
Nada foi dito sobre o lançamento da Ultimate Edition de "Injustice" para Xbox One ou Wii U. Vale lembrar, a edição "completa" de "Injustice" apareceu anteriormente no site da Classificação Indicativa brasileira, que cita versões do game para essas plataformas.
Pancadaria portátil
A versão portátil de "Injustice" está nas mãos do estúdio Armature, que promete entregar uma experiência idêntica ao jogo de PS3. O estúdio informou que "Injustice" rodará a 60 quadros por segundo no PS Vita e terá todos os cenários destrutíveis do jogo original.
O game terá suporte para multiplayer 'ad-hoc' e online, além de um novo sistema de controle por toque para os modos História e para algumas das missões nos Laboratórios S.T.A.R.
A produtora High Voltage está cuidando das versões PC e PlayStation 4 do jogo de luta. Já se sabe que no PS4, "Injustice" terá algum tipo de controle pelo touchpad do DualShock 4 e suporte para streaming das partidas.
Dublado em português, "Injustice: Gods Among Us" está disponível para PS3, Xbox 360 e Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.