"Batman: Arkham Origins" terá jogo gratuito para iOS e Android
A Warner Bros. e a DC Entertainment anunciaram que "Batman: Arkham Origins" terá uma adaptação gratuita para iPad, iPhone e iPod touch - mas ao invés do game de ação, será um jogo de luta.
O jogo chegará aos dispositivos Apple próximo do lançamento do título para os consoles, em 25 de outubro. A versão para Android deve chegar até o final do ano.
Desenvolvido pelo NetherRealm Studios, responsável por "Injustice: Gods Among Us" e "Mortal Kombat", essa versão mobile promete "gráficos impressionantes" e "jogabilidade de qualidade".
A versão para dispositivos móveis de "Batman: Arkham Origins" colocará os jogadores como Batman, "contra alguns dos assassinos mais mortais da DC Comics enquanto lutam nos locais mais perigosos de Gotham City".
Os jogadores poderão evoluir seu personagem e destravar novos trajes para o Homem Morcego e receber recompensas únicas.
Bat-acessórios
Quem tiver a versão mobile e a versão para console de "Batman: Arkham Origins", assim como uma conta no site da Warner Bros., terá acesso a conteúdo exclusivo.
"Criamos um ecossistema de jogo integrado entre as versões mobile e para console de 'Batman: Arkham Origins', que dá recompensas e itens destraváveis que oferecem maiores experiências aos jogadores," disse Ed Boon, Diretor Criativo na NetherRealm Studios. "O jogo mobile anda lado a lado com o que é oferecido nas outras plataformas."
"Batman: Arkham Origins" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em 25 de outubro. No Brasil, ele será totalmente dublado em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.