No Brasil, "Battlefield 4" virá acompanhado do filme "Tropa de Elite"
Um dos principais lançamentos de outubro, "Battlefield 4" chegará ao Brasil acompanhado pelo filme "Tropa de Elite" (2007), nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360.
No PS3 o filme será em Blu-ray, enquanto no console da Microsoft, o longa-metragem será distribuído em DVD. Em ambos os casos, será uma edição especial de "Tropa de Elite", que incluirá alguns extras do filme. A edição nacional terá também material de 'making of' de "Battlefield 4".
Previsto para 29 de outubro, "Battlefield 4" tem preço sugerido de R$ 199,90 no PS3 e no Xbox 360. No PC, o jogo vai custar R$ 99,90. Ainda não foi divulgado o preço das versões PlayStation 4 e Xbox One do game de tiro.
ASSISTA VÍDEO COM 17 MINUTOS DE "BATTLEFIELD 4"
Versão brasileira
"Battlefield 4" é o primeiro jogo da série totalmente localizado no Brasil, contando com voz, menus e textos traduzidos para português. Para a dublagem, a Warner Bros. convidou os atores Dan Stulbach e André Ramiro para interpretar os protagonistas do jogo: os fuzileiros navais norte-americanos Clayton Pekowski e Kimble Graves, respectivamente.
Falando sobre a inclusão de "Tropa de Elite" no pacote do jogo, Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. disse que: "Esta é uma grande oportunidade para os fãs de 'Battlefield' conhecerem ou relembrarem o trabalho que lançou a carreira de André Ramiro como ator de prestígio, que faz um grande trabalho de dublagem no jogo".
"Battlefield 4" será um dos destaques da EA na feira Brasil Game Show, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.