"Mass Effect 4" não terá relação com o comandante Shepard, diz roteirista
Em entrevista ao site Complex, o roteirista chefe da série "Mass Effect", Mac Walter, disse que o quarto jogo da saga não deverá contar com o Comandante Shepard ou seus companheiros.
"Bem, não posso entrar em detalhes, mas a ideia é que concordamos em contar uma história que não necessariamente se relaciona a nenhum dos eventos de Shepard, de maneira alguma. Além disso, é o que estamos decidindo há um tempo. Mas ao longo de tudo, uma das principais coisas é que tem que ser 'Mass Effect'," disse Walter.
"Não deve parecer apenas um 'spin-off'. Tem que parecer um jogo de 'Mass Effect' em seu coração, em seu cerne. Apenas sem o personagem Shepard ou os companheiros específicos de Shepard."
Envolvimento do público
Walter também ponderou sobre a polêmica em relação ao final da trilogia.
"Sabe, você recebe livre escolha para tomar todas essas decisões com esse personagem, com o destino de milhões de pessoas, e então, você não pode escolher seu próprio destino. E não estou dizendo que nossa decisão foi errada ou certa. Acho apenas que subestimamos o impacto que isso teria em alguns jogadores."
"Em retrospecto, não creio que houvesse algo que teríamos mudado sobre isso, mas foi uma lição muito boa que aprendemos."
Apesar de o trabalho estar em progresso, ainda não há previsão de lançamento para o novo jogo da saga "Mass Effect".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.