Último DLC de "Metro: Last Light" traz 3 missões para campanha solo
A Deep Silver e a 4A Games anunciaram o último DLC para o jogo de ação "Metro: Last Light". O pacote 'Chronicles' traz três missões solo, em histórias paralelas ao do protagonista Artyom. Individualmente, o DLC custa US$ 5. Quem adquiriu o Season Pass do jogo precisa apenas baixar o conteúdo.
As histórias trarão como protagonistas Anna, mostrando como a atiradora tentou e falhou em resgatar Artyom do Reich nas ruínas do jardim botânico; Pavel, em sua tentativa de escapar do Covil dos Bandidos sob Veneza; e Khan e Ulman através dos túneis de Polyanka em um conto sobrenatural que revela um segredo sombrio do misterioso passado de Khan.
"Esperamos que os fãs de 'Metro: Last Light' tenha gostado do conteúdo adicional," disse Andrew Prokhorov, diretor criativo na 4A Games. "Isso nos permitiu experimentar com novas ideias de jogabilidade tais como a missão 'Ranger' do DLC 'Faction' e 'Tower Pack', e prestamos muita atenção ao retorno de vocês. Mas achamos que o DLC 'Chronicles' será o favorito dos fãs, já que contém três missões solo únicas protagonizadas por alguns dos mais queridos personagens do jogo".
Apokalipsis
"Metro: Last Light" continua de onde seu antecessor terminou, mostrando a vida nos túneis subterrâneos de Moscou, décadas depois de um apocalipse nuclear.
O game alia o tiroteio com mecânicas de furtividade e outras habilidades. Os inimigos humanos têm padrões de comportamento bem definidos, o que estimula uma abordagem furtiva por parte do jogador.
"Metro: Last Light" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.