Pré-venda de "Knack" na PSN Brasil foi erro da Sony; jogo foi removido
O game "Knack" apareceu ontem (15) como o primeiro título de PlayStation 4 em pré-venda na PS Store brasileira. Embora o jogo esteja em oferta em outras regiões do globo, no Brasil o título foi removido da loja. Segundo a Sony, a inclusão de "Knack" na loja nacional foi um erro.
Da mesma forma, a página de "Knack" na PS Store informava que o jogo seria um bônus de pré-venda do PlayStation 4 no Brasil. Procurada por UOL Jogos, a Sony comunicou que essa informação não é correta e trata-se de um "erro de tradução" da equipe responsável pela loja.
Além de "Knack", a página do PS4 na PlayStation Store oferecia o jogo online gratuito "Warframe". Todo o conteúdo foi removido nesta quarta-feira (16).
"Knack" apresentava o preço de R$ 199,90 na PS Store brasileira. O valor, R$ 51 maior do que os títulos de PlayStation 3 vendidos pela Sony no Brasil, parece ser o preço oficial dos games para consoles de nova geração no país: "Assassin's Creed IV: Black Flag", da Ubisoft, também é oferecido em pré-venda pelo mesmo valor, tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.
Segundo a Sony, o anúncio de "Knack" como bônus para "o pedido antecipado do PS4" foi um erro de tradução; a oferta foi removida da PS Store brasileira
Coletiva em 24 de outubro
O mistério ao redor do PlayStation 4 no Brasil deve acabar em 24 de outubro, próxima quinta-feira, quando acontecerá uma coletiva de imprensa da Sony em São Paulo, para falar do novo console. A expectativa é de que a empresa revele informações como o preço do PS4 no Brasil e o preço dos jogos, entre outros detalhes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.