Com 1,1 GB, atualização de "Killzone: Mercenary" resolve falhas de conexão
O segundo patch de atualização para o jogo de tiro "Killzone: Mercenary", exclusivo do PS Vita, já está disponível e precisará de 1190 MB de espaço para ser instalado. Sua principal função é resolver problemas de conexão que alguns usuários têm enfrentado.
De acordo com o anúncio publicado no PlayStation Blog, a Guerilla Cambridge está trabalhando para diminuir o tamanho dessas atualizações, mas eles adiantam que acham improvável que o arquivo total do jogo baixado mais o patch possa ficar abaixo de 4 GB.
O patch também deve oferecer uma melhor distribuição de pontos de 'respawn' em todos os modos de jogo, deixando o multiplayer mais equilibrado. Espaços de equipamento que não destravavam, problemas com a medalha de arma branca ('melee') e questões de estabilidade são outros dos problemas que a atualização chega para consertar.
Mercenários
"Killzone: Mercenary" coloca o jogador no controle de Arran Danner, ex-soldado da UCA que aceita contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast.
Em uma de suas missões, o mercenário recebe a tarefa de retirar o filho do Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus, mas algo dá errado e Danner descobre que o desfecho da guerra mudará dependendo do que acontecer com o garoto.
"Killzone: Mercenary" é exclusivo para PlayStation Vita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.