"Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2" entra em pré-venda por R$ 20
A desenvolvedora Rebellion anunciou que "Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2" será lançado em 31 de outubro para PC. O jogo de tiro já está em pré-venda na Steam, por R$ 20.
Quando anunciado no início de setembro, a Rebellion disse que havia chances do jogo ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One no futuro.
"Queríamos transformar o horror oculto de 'Nazi Zombie Army' em algo mais amedrontador, mais insano. Houve um grande foco em tornar as fases mais intimidantes e os inimigos ainda mais grotescos e desafiadores," disse Jason Kingsley, CEO e diretor criativo da Rebellion.
"O primeiro jogo realmente testou as habilidades dos jogadores para trabalhar em equipe e em modo cooperativo, mas também permitiu aos jogadores solo afiarem suas habilidades multiplicando o número de zumbis na campanha. Não se engane, se está procurando por um jogo de tiro que o coloque contra a parede, 'Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2' é o seu jogo."
VEJA O TRAILER DE "SNIPER ELITE: NAZI ZOMBIE ARMY 2"
Exército de mortos-vivos
Em "Nazi Zombie Army 2", os jogadores controlarão o agente secreto americano Karl Fairburne e três de seus companheiros em uma campanha cooperativa contra um exército de zumbis nazistas.
O primeiro "Nazi Zombie Army" nasceu como um 'spin-off' de "Sniper Elite V2", lançado digitalmente para PC. "[O jogo] foi uma aposta, na verdade. Nós não sabíamos se ia funcionar, se as pessoas gostariam dele", explicou o diretor criativo da Rebellion, Tim Jones, ao site Eurogamer. "Então nós o lançamos e isso foi um bom negócio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.