Topo

"Lost Planet 3" tem herói carismático em mundo de monstros; videoanálise

do Gamehall

23/10/2013 16h11

Desenvolvido por um time completamente diferente dos responsáveis pelo início da franquia, "Lost Planet 3" lembra seus antecessores o suficiente para parecer familiar, mas não deixa para trás a oportunidade de inovar com um foco mais pessoal.

Diferente dos outros dois games "Lost Planet", o terceiro gira em torno de um único personagem: Jim Peyton, um 'freelancer' que é contratado para ajudar na exploração do inóspito e perigoso planeta E.D.N. III. Lá, ele acaba envolvido em uma trama que envolve uma série de monstros assassinos chamados Akrid, e ameaças ainda maiores.

O game está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Assista à videoanálise abaixo:

  •  

Volta às origens

"Lost Planet 3" deixa a ação cooperativa de lado para se aproximar mais do conceito original idealizado por Kenji Oguro, da Capcom, para a série. O game volta no tempo para o início da exploração do gélido E.D.N. III.

Um dos destaques é a nova mecanotriz, o enorme veículo operado por Jim. No comando dela, o jogo passa para uma perspectiva em primeira pessoa e permite lutar "de igual para igual" contra os maiores monstros do planeta gelado.

No Brasil, o game tem legendas e menus em português.