Aplicativo transforma dispositivos iOS e Android em controles para "Beyond"
A Sony disponibilizou para download o aplicativo gratuito para iOS e Android que permite aos fãs jogarem "Beyond: Two Souls" utilizando um tablet ou um celular como controle ao invés do DualShock 3.
Através do aplicativo, jogadores podem controlar tanto a protagonista Jodie quanto a entidade Aiden através de uma interface simples de toque. Tanto o modo 'Solo' quanto o 'Duo' podem ser aproveitados pelo novo sistema de controle.
Na modalidade multiplayer 'Duo', em que um dos jogadores controla Jodie, e o outro Aiden, é possível misturar livremente o uso de controles DualShock e dispositivos sensíveis ao toque.
De acordo com a Sony, a desenvolvedora Quantic Dream inventou o aplicativo para que pessoas que não fossem familiarizadas com o DualShock ou não estivessem acostumadas a jogarem games do jeito tradicional também pudessem aproveitar "Beyond: Two Souls".
ASSISTA AO TRAILER DE "BEYOND: TWO SOULS"
Dublagem ausente
Exclusivo para PlayStation 3, "Beyond: Two Souls" chegou ao Brasil ao preço de R$ 150. Nas lojas desde 8 de outubro, o game teve um lançamento bem atrapalhado: ao contrário do que era divulgado na publicidade do jogo, os discos nacionais não continham a opção de dublagem e legendas em nosso idioma.
A Sony Brasil já disponibilizou para os fãs que compraram o jogo sem a dublagem a opção de trocar seu disco pelo correto.
Nova obra do estúdio de "Heavy Rain", "Beyond" conta uma história que mescla realidade com o sobrenatural e explora temas como a vida após a morte. A história é estrelada por personagens virtuais com as aparências (e a interpretação) dos artistas Ellen Page e Willem Dafoe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.