Filme animado de "Heavenly Sword" será lançado em 2014
A Sony anunciou um longa-metragem de animação baseado no jogo "Heavenly Sword", exclusivo do PlayStation 3. O lançamento do filme deve ocorrer entre março e junho de 2014, digitalmente e também nos cinemas em algumas localidades. A data exata e os países que receberão a estreia nas telonas ainda não foram revelados.
A atriz Anna Torv ("Fringe") retorna como dubladora da protagonista Nariko. Alfred Molina ("Homem-Aranha 2", "Universidade Monstros") substituirá Andy Serkis no papel do Rei Bohan, e Thomas Jane ("Hung", "O Nevoeiro") dará voz ao personagem Loki.
A equipe conta ainda com o diretor Gun Ho Jang, o roteirista Todd Farmer ("Jason X", "Fúria Sobre Rodas") e os produtores Brad Foxhoven e David Wohl, que trabalham também na versão cinematográfica de "Ratchet and Clank".
ASSISTA AO TRAILER DA ANIMAÇÂO DE "HEAVENLY SWORD"
Heroína épica
De acordo com o produtor Brad Foxhoven, a ideia para o filme de "Heavenly Sword" surgiu antes de "Ratchet and Clank". A Blockade Entertainment pediu permissão à Sony para criar um filme de uma de suas franquias, à escolha da empresa japonesa. "Heavenly Sword" foi o título escolhido.
Foxhoven também relatou no PlayStation Blog que o filme foi mostrado para exibidores esse ano no Festival de Cannes, e disse que a reação foi positiva e há muitos interessados em lançar o filme comercialmente em seus países.
"Heavenly Sword" conta a história de Nariko, heroína que parte em uma jornada de vingança contra o Rei Bohan e seu exército. Nariko deve utilizar uma espada lendária (que dá título ao jogo/filme) que pertenceu a uma divindade, mas que jamais pode ser utilizada por um mortal sem que ela lentamente o mate.
Nariko deve alcançar seu objetivo antes que a espada consuma a sua própria vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.